Seu navegador não possui suporta a Javascript

Projetos

Os portais de transparência são ferramentas potencialmente capazes de garantir a participação e o controle social nas administrações públicas.

Escola de Gestão Pública e Banco de Talentos - Marca de Governo

Eixo Gestão, Transparência e Desburocratização
Objetivo Estratégico Atualizar as informações dos servidores como forma de conhecer as demandas e as necessidades
Descrição Criar uma Escola de Gestão com ambiente acolhedor e enriquecedor para servidores de diferentes áreas, proporcionando tanto apoio emocional quanto oportunidades de crescimento profissional e pessoal. A escola visa cultivar um ambiente de aprendizado contínuo, bem estar mental e interconexão, para que os servidores possam prosperar em suas carreiras e vidas.
Localização Rua General Osório nº 918 (SARH)
Objetivo Criar uma cultura organizacional que valorize o crescimento pessoal e profissional, fortalecendo os laços entre os servidores e incentivando o compartilhamento de conhecimentos e experiências.
Benefícios - Manter o servidor motivado no seu ambiente de trabalho;
- Retenção de Talentos;
- Melhoria da Produtividade;
- Fomento à Criatividade;
- Melhorara na eficiência e produtividade no serviço público;
- Fomento à Criatividade;
- Rede de Apoio e Networking;
Dificuldades Não encontradas.
Metas Até 2025:
- Capacitar 50% dos servidores.
Órgão Responsável Coordenadoria de Transparência e Controle Interno
Gestor Tavane Krause
Fonte de Recursos Receitas Próprias do Município.
Recursos Próprios 354,000.00
Recursos de Terceiros .00
Situação A Escola de Gestão foi criada em 2022 por meio de Lei Municipal. Portanto, nesse exercício, o desenvolvimento dos trabalhos se concentrou na criação do projeto político-pedagógico, regimento interno e definição das metodologias de trabalho. O valor liquidado se refere a placas de homenagem que foram entregues no evento de inauguração da Escola de Gestão Pública. 2023: A Escola de Gestão Pública trabalhou em reuniões semanais para organizar cursos de aperfeiçoamento e capacitação de pessoal. No primeiro quadrimestre não foram capacitados servidores, tendo em vista que a EGP vem empenhando esforços para desevolver cursos e oficiais no decorrer do ano.