Seu navegador não possui suporta a Javascript

Covid-19Vacinação

Os portais de transparência são ferramentas potencialmente capazes de garantir a participação e o controle social nas administrações públicas.

Calendário de Vacinação Covid-19

Vacinação em 28/05/2022

Vacinação nos Bairros

Crianças entre 5 e 11 anos: primeira ou segunda dose da Pfizer ou da CoronaVac nos dois pontos fixos de vacinação. Entre 12 e 17 anos: 1ª dose: Será utilizado o imunizante Pfizer ou CoronaVac. 2ª dose: Disponível para aplicação, conforme a vacina recebida na primeira dose e seguindo o intervalo indicado pelo laboratório fabricante. 3ª e 4ª doses: Adolescentes Imunossuprimidos. Disponível para pessoas imunossuprimidas de 12 a 17 anos. Será utilizado o imunizante Pfizer. O intervalo mínimo é de dois meses desde a segunda aplicação para a terceira dose e, de quatro meses, para a quarta dose. É necessária a apresentação do atestado-padrão, confeccionado pela Prefeitura.18 anos ou mais: 1ª dose: Será utilizado o imunizante disponível no momento e no local. 2ª dose: O imunizante para aplicação será disponibilizado segundo a vacina recebida na primeira dose e seguindo o intervalo indicado pelos laboratórios. 3ª dose: Indicada para pessoas que tenham completado quatro meses da segunda dose. Será utilizado o imunizante disponível. 4ª dose (imunossuprimidos): Disponível para pessoas imunossuprimidas, com 18 anos ou mais, que tenham recebido a terceira dose há quatro meses. É necessária a apresentação do atestado-padrão, confeccionado pela Prefeitura, que está no site do coronavírus. 4ª dose – Idosos com 60 anos ou mais que tenham realizado a terceira dose há quatro meses ou mais. Dose de reforço da Janssen. Para pessoas com 18 anos ou mais que completaram dois meses ou mais desde a aplicação da primeira dose.

Locais para Vacinação

Casa da Vacina Neto - sábados rua General Neto, 1707 - Centro 10:00 às 15:00

Documentos (1ª dose)

  • - Carteira de Identidade
  • - Comprovante de residência ou declaração de moradia assinada pelo proprietário
  • - CPF ou Cartão SUS
  • - Comprovante de vacinação pode ser levado de casa *

    * Para agilizar o processo de imunização, tanto nos drive-thrus quanto nos pontos dos bairros, a Prefeitura disponibiliza, no hotsite do coronavírus, o comprovante de vacinação. As pessoas que irão se vacinar podem levar o documento impresso, com as informações pessoais preenchidas. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que levar o comprovante preenchido não é uma obrigação, mas uma maneira de facilitar o trabalho e diminuir o tempo de espera durante a vacinação.
  • Documentos (2ª dose)

  • - Carteira de Identidade
  • - Carteira de vacinação (para comprovar a 1ª dose)