Prefeitura Municipal de Pelotas

Portal das Escolas Municipais

Notícias

QLNB recebe Equipe do Taekwondo Uruguaio para intercambio de treinamento

Essa semana, desde segunda, estão em Pelotas atletas da Equipe Union Olympic Dreams de Montevideo, Uruguai. A iniciativa é uma parceria entre o Projeto Quem Luta Não Briga e o Projeto “Taekwondo a la vida” que acontece desde 2016 quando os Mestres Rossano Diniz (QLNB) e o Mestre Christian Cabral (TKD a la vida) planejaram o encontro dos seus atletas para que pudessem interagir e agregar conhecimento dos dois treinadores. O resultado, além do esportivo, é uma integração cultural que favorece a diversidade.

Vieram dessa vez para o CAMP os seguintes atletas e Treinador:

Christian Cabral – Treinador da equipe, experiência internacional como técnico do Atleta Jonathan Rodrigues, participante em eventos internacionais como Gran Prix – China 2018 e eventos renomados da World TKD Federation.

Luciano: Tetra Campeão Nacional 2015/1019, Campeão do  Open de Chile G20WT.

Lucía: Campeã Nacional, Campeã do  Open de Chile G20WT.

Nicolas: Campeão Nacional.

Christian, Luciano e Lucía estão agora no Rio de Janeiro para participarem do Evento Internacional da WT/CBTKD – Rio Open.

O CAMP de treinamento proporciona além do treino de alto rendimento entre s atletas as duas equipes, também possibilita experiências importantes ao grupo de iniciação esportiva. O Mestre Christian ministrou aulas no Núcleo IMDAZ e CM Pelotense para esse grupo.

 

Data de publicação: 14/04/2022




Imagens

© 2024 Portal Municipal da Educação - desenvolvido pela Coinpel