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Em atendimento à Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, que orienta os órgãos públicos no desenvolvimento da cultura da transparência em suas administrações, propiciando amplo acesso a informações e sua divulgação, esse projeto apresenta, em seu conteúdo, o registro das competências e estrutura das respectivas unidades e equipamentos públicos existentes no município de Pelotas.
Aqui são identificados e localizados, geograficamente, 402 equipamentos que são utilizados para prestação de serviços, os mais diversos, à população, com informações de endereços, telefones, horários de atendimento (se houver), bem como o gestor responsável. Mais do que um simples catálogo de consulta, o Cadastro Público pretende ser uma referência espacial que facilite a administração para os gestores municipais de cada órgão, linkado a outros mecanismos de planejamento e gestão, bem como uma ferramenta de orientação ao cidadão, na busca de serviços que a administração municipal oferece.
Aqui é um espaço para que sejam registradas sugestões, críticas e correções relativas ESPECIFICAMENTE ao Cadastro Público que você está acessando.
Quaisquer outras solicitações envie e-mail para fala@pelotas.com.br ou ligue para 156.
A Prefeitura de Pelotas tem o maior interesse em ouvi-lo e atendê-lo. Obrigado por sua participação.